Fotos: Reprodução/Instagram Claudia Leitte - mensagem Faustão

Claudia Leitte é detonada após homenagear Faustão: ‘sem noção!’

Claudia Leitte se tornou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (21), após fazer uma postagem especial homenageando Fausto Silva, conhecido como Faustão.

Isso aconteceu depois da divulgação da notícia de que o apresentador entrou na fila do SUS para um transplante de coração.

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

Mesmo com uma mensagem cheia de positividade e mencionando a batalha de sua própria família contra problemas cardíacos, a homenagem de Claudia Leitte foi vista por alguns usuários da internet comosem noção– e levou a cantora de axé a ser bastante criticada nas redes.

Claudia escreveu: “Querido Fausto, Dr. Fábio Gaioto cuidou do coração da minha mãe, e isso é, obviamente, um sinal de que você está em excelentes mãos!”

“Como eu sei que foi Deus quem o capacitou e à toda equipe médica, só espero que você fique tranquilo e descanse. Te amo e tenho muita gratidão por tudo o que você é e representa, pelas oportunidades que me deu e pela pizza que comeremos juntos quando você estiver de coração novo!“, continuou, junto com uma imagem em que ela aparece abraçando o apresentador.

A declaração de Leitte desejando saúde e recuperação para Faustão foi interpretada de diferentes maneiras pelos internautas. Os comentários ficaram divididos entre aqueles que elogiaram a postagem da cantora e os que a consideraram inapropriada neste momento.

Veja também:
Park Boram, atriz e cantora sul-coreana, é encontrada morta aos 30 anos

Um usuário expressou sua insatisfação, dizendo:Esse povo é sem noção. Parece que Fausto tá morrendo, de tanto de tantas tentativas. Deixa o homem viver”. Outro acrescentou: “Essas mensagens parecem até uma despedida! Dá até medo”.

Por outro lado, houve quem apreciasse o gesto de Claudia Leitte em homenagear Faustão. Melhor homenagear na vida do que em morte. Nos momentos de dificuldade é muito bom recebermos palavras de conforto e torcida”, foi o comentário de outro seguidor.

Outro artista que foi criticado ao prestar homenagem a Faustão recentemente foi o ator Caio Castro. O motivo? Ele publicou uma foto com o apresentador em preto e branco – o que levou muita gente a achar que tratava-se de uma despedida e Faustão teria morrido.

Faustão encontra-se hospitalizado no Hospital Albert Einstein desde 5 de agosto, em tratamento de Insuficiência Cardíaca.

No último domingo (20), a instituição médica anunciou que o apresentador necessita de um transplante de coração e já foi incluído na lista de espera do Sistema Único de Saúde.

Veja a última postagem de Faustão, feita diretamente do hospital onde ele segue internado:

Agora confira a publicação de Claudia Leitte que gerou polêmica na web:

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

Claudia Leitte é massacrada após postar abajur de arma em cima de Bíblia

Compartilhar