Claudia Leitte manda indireta que soa para Anitta, mas nega alvo

Cantoras gravaram vídeo para mostrar que não há rixa (Reprodução/Instagram)

Cantoras gravaram vídeo para mostrar que não há rixa (Reprodução/Instagram)

Uma indireta publicada por Claudia Leitte em suas redes sociais, na última quinta-feira (11), deu o que falar. A cantora de axé fez um desabafo e fãs disseram que Anitta era o alvo da crítica.

Em seu perfil no Instagram, na função Stories, Claudia Leitte falou sobre o direcionamento de sua carreira. “Não é só fazer um feat incrível, com um cara maravilhoso, do cenário mais pop e moderno do momento, pra se tornar (…) Não quero que meu trabalho esteja na moda, eu quero que meu trabalho seja eterno”, afirmou.

O desabafo soou como indireta a Anitta, visto que a voz de “Bang” havia anunciado, naquele mesmo dia, uma parceria com o rapper Tyga. O trabalho conjunto foi confirmado pela cantora após ela ter sido fotografada ao lado do americano.

A repercussão foi tamanha que Claudia Leitte precisou desmentir a situação em suas redes sociais. Em outra publicação, a cantora de axé disse que não teve Anitta como alvo de qualquer indireta.

“Começam a criar umas histórias esquisitas entre mim e alguém. Porque as pessoas tem essa doce mania de comparar. Não to falando de ninguém.Tô falando sobre mim, da minha carreira, da minha situação e não dei indereta para ninguém”, disse.

Para desfazer o climão, a dupla, que se encontrou por acaso em um voo dos Estados Unidos para o Brasil, resolveu gravar um vídeo. “Que coincidência. Gente, a gente vai fofocando daqui até o Brasil”, disse Anitta na publicação.

Veja também:
Paul McCartney afirma ter visto Deus em experiência com droga psicodélica

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar