Fotos: Reprodução/Instagram

Claudia Leitte dá à luz Bela, sua terceira filha, nos Estados Unidos

A cantora Claudia Leitte anunciou, de maneira bem discreta nas redes sociais, que deu à luz Bela, sua primeira filha menina, na manhã desta terça-feira (20). Ela já é mãe de Davi, de 10 anos de idade, e Rafael, de 7.

“Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações! Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela”, escreveu Claudia em sua conta do Instagram.

Claudia publicou fotos das lembrancinhas que preparou para os amigos e familiares que visitarem a criança em seus primeiros dias.

Confira a publicação de Claudia Leitte no Instagram:

Bela nasceu em uma maternidade na cidade de Miami, nos Estados Unidos. De acordo com informações da equipe de assessoria de imprensa da artista, o parto foi uma cesariana. Também foi anunciado que a cantora e o bebê passam bem.

“Ela vai nascer nos Estados Unidos porque tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe”, explicou a cantora em entrevista nesta segunda-feira (19), antes do nascimento da criança.

Os três filhos de Claudia Leitte são ao lado de seu marido, o empresário Marcio Pedreira.

A gestação de Bela foi anunciada pela cantora durante participação no programa ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo. À época, em fevereiro, ela já estava com três meses.

Veja também:
Hungria diz que sofre preconceito por gravar com Claudia Leitte e Lucas Lucco
Compartilhar