Claudia Leitte posa sexy para revista e diz conhecer bem o corpo

Capa da edição de abril da'Women's Health' (Divulgação)

Capa da edição de abril da ‘Women’s Health’ (Divulgação)

Claudia Leitte é a segurança em pessoa. Ela demonstra firmeza não só com relação ao seu trabalho enquanto cantora, mas, também, sobre quem ela é.

Em entrevista à edição de abril da revista “Women´s Health”, ela demonstrou, mais uma vez, a sua segurança. Além de ter feito um ensaio fotográfico bem à vontade para a publicação, a artista falou sobre o seu corpo – e disse que o conhece muito bem.

“Respeito o pedido do meu corpo por comida, que acontece de três em três ou de quatro em quatro horas. Acho que o mais importante é conhecer seu organismo. Eu conheço tanto o meu que sei até o lado que estou ovulando”, disse a artista, aos risos.

Entre as refeições, Claudia Leitte disse que gosta de comer maçãs, castanhas ou banana amassada com mel. “Essa última é boa para dar energia, principalmente quando tenho aquela vontade de doce durante a TPM”, comentou a cantora à “Women´s Health”.

Com relação a seus compromissos profissionais, Claudia Leitte disse que tem feito menos apresentações recentemente. “Não é que eu não dê conta de fazer 30 shows em um mês, já fiz isso, mas aprendi que posso dar um tempo a mim mesma e que isso é bom até para o trabalho”, afirmou.

Veja também:
Roberta Miranda elogia 'feminejo' e diz ser feminista, mas sem diminuir o homem

Veja imagens do ensaio de Claudia Leitte para a “Women´s Health” (fotos por Danilo Borges / Divulgação):

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar