Fotos: Reprodução/Instagram

Claudia Leitte filma os seios ‘cheios’ e se compara a uma vaca; veja vídeo

A cantora Claudia Leitte, às vezes, pode exagerar um pouco na intimidade que tem com seus fãs e seguidores nas redes sociais. Nesta quarta-feira (11), amamentando sua filha Bela, ela acabou divertindo seu público com um vídeo pra lá de íntimo e pessoal.

Bela ainda não completou 1 mês de idade e Claudia já foi mãe outras duas vezes. Mesmo assim, ela usou a função Stories de sua conta do Instagram para falar sobre uma das dificuldades da maternidade.

Fazendo um vídeo, ela deu zoom para mostrar os próprios seios, que estão bastante inchados e ‘cheios’ de leite. Tirando chacota da própria situação, ela se comparou a uma vaca. “Vem ver sua vaca, neném”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nas imagens, a baiana também aparece toda descabelada, já dando a entender que os primeiros dias de Bela devem estar dando o maior trabalhão. Em seguida, ao dar o peito à menina, a cantora cantou em inglês a música ‘Rescue’, de Lauren Daigle.

A pequena é a terceira filha da cantora e nasceu no último dia 20 de maio, nos Estados Unidos. Claudia também é mãe de Davi, 10 anos, e Rafael, 7. Todos os filhos são fruto do casamento da cantora com o empresário Marcio Pedreira.

Confira:

Dias atrás, em outro momento de interação com os fãs, Claudinha revelou que teve dificuldades no pós-parto que não havia tido em suas outras gestações. “Não está fácil, não. Sou muito otimista, muito positiva, só que dessa vez está sendo uma coisa muito louca. O esquema é puxado. Tipo três carnavais seguidos”, disse.

Ela contou que sentiu dores no início da amamentação de Bela. “Eu senti um desconforto quando passei por aquela fase da troca de leite, e a coisa engrenou. Quando o leite passa da fase do colostro para o leite mais forte, é sofrido. Tem que estar com a cabeça no lugar”, falou.

Veja também:
Claudia Leitte dá à luz Bela, sua terceira filha, nos Estados Unidos
Compartilhar