Foto: Reprodução/TV Globo

Claudia Ohana está sendo detonada na web por apresentações no ‘Popstar’

Logo que foi anunciada como uma das participantes da nova temporada do ‘Popstar’, reality show da TV Globo, a atriz Claudia Ohana já gerou certo desconforto nos espectadores.

Na internet, muita gente se recordou o trágico episódio de quando ela tentou cantar ‘Smells Like Teen Spirit’, clássico do Nirvana, no ‘Programa do Jô’ em 2016.

Relembre:

Logo que estreou, no último dia 27 de outubro, a terceira temporada da atração já comprovou o que o público temia: Claudia Ohana vem sendo amplamente criticada a cada nova apresentação.

Na estreia, a atriz não agradou com a sua versão de ‘Man! (I Feel Like A Woman)’, de Shania Twain. Já na segunda semana, ainda em um programa gravado previamente, Claudia trouxe a música ‘Bang’, de Anitta. Novamente, recebeu muitas críticas por parte dos telespectadores.

Veja também:
Vencedor do The Voice diz 'Lula livre' em show, é vaiado e deixa o palco

Entre os comentários que se encontram nas redes sociais, Claudia Ohana é acusada de errar as letras, ter uma voz ruim e se embananar na hora de cantar em outras línguas.

Veja:

Neste domingo (10), o ‘Popstar’ iniciou as apresentações ao vivo e, mais uma vez, Claudia Ohana foi destaque negativo do programa.

Após cantar ‘You And I’, de Lady Gaga, o nome da atriz figurou entre um dos mais comentados das redes sociais e o show foi criticado pelos internautas.

Confira:

Para os jurados, no entanto, a apresentação foi um sucesso. Ela recebeu unânimes notas 10 e foi elogiadíssima. “As suas caras e seu jeito de se comportar no palco é de uma popstar”, disse a cantora Karol Conká.

Mesmo com o apoio dos jurados, Claudia Ohana foi a 12ª colocada no ranking final – a penúltima, ficando à frente apenas de Danilo Vieira. Os dois foram para a repescagem e ainda cantarão mais uma vez para tentarem se salvar da eliminação.

Veja também:
Oxa: cantora brasileira faz performance arrepiante no 'The Voice' da Alemanha

No Twitter, o público repercutiu a apresentação de Claudia Ohana e foi duro nas críticas. Confira: