Em novo clipe sensual, Cleo inicia revolução feminina em fábrica de cerveja

A atriz Cleo Pires, que agora atende pela alcunha de apenas Cleo, segue dando prosseguimento em sua carreira de cantora. Nesta quarta-feira (18), ela lançou seu mais novo videoclipe.

A música escolhida foi o single ‘Bandida’, que fala sobre liberdade de expressão e empoderamento feminino. Segundo nota da assessoria de Cleo, o objetivo do clipe é “mostrar que as atitudes não devem ser julgadas de maneiras diferentes por conta de gêneros”.

A trama do vídeo é divertida e sensual, onde a cantora interpreta uma funcionária de uma fábrica de cervejas. Em certo momento, ela percebe que ali não é mais seu lugar e decide se libertar.

As colegas de trabalho seguem os passos da amiga e Cleo inicia uma verdadeira revolução feminina, com muita coreografia e sensualidade – culminando, inclusive, em um banho de chopp!

O vídeo foi dirigido por Leandro Lime e co-dirigido por Cleo. Eles contaram que a trama tem influências do famoso filme ‘Tempos Modernos’, de Charles Chaplin.

Cleo entrou para o mundo da música em março deste ano, quando lançou seu primeiro EP: ‘Jungle Kid’. Além de ‘Bandida’, o trabalho conta com mais 4 canções: ‘Faz O Que Tem Que Fazer’, ‘Cloud’, ‘Jungle Kid’ e ‘Impulses’.

A faixa que dá título ao EP também já ganhou videoclipe, lançado em maio.

Assista ao videoclipe de ‘Bandida’:

Cleo Pires lança clipe de ‘Jungle Kid’, música de seu 1° EP

 

Veja também:
Recém-separada, Anitta é beijada por músico no palco do Prêmio Multishow
Compartilhar