Foto: Reprodução/Instagram

Climão! Jorge e Mateus discutem no palco durante show em Barretos; veja o vídeo

Não é de hoje que corre um boato no meio artístico de que a dupla sertaneja Jorge e Mateus é marcada por muita polêmica nos bastidores. Dizem as más línguas que os parceiros são brigados e que mantêm apenas a relação profissional.

Um vídeo que tem circulado pelas redes sociais veio para dar mais pano pra manga nessa história. A filmagem, feita durante um show na famosa Festa do Peão de Barretos, flagra os dois em uma saia justa em pleno palco. Os dois trocaram farpas e o clima ficou pesado.

Tudo começou quando Jorge pega um chapéu e tenta colocar na cabeça de Mateus. Ele, então, brinca que a peça não caberia na cabeça do parceiro – chamando-o, indiretamente, de “chifrudo”.

Se foi apenas uma brincadeira ou se possui algum vestígio de verdade, ninguém sabe. Acontece que Mateus simplesmente detestou a piada e demonstrou claramente isso. Ele respondeu que sua cabeça era mesmo grande, tão grande quanto a língua do outro.

Visivelmente irritado, a resposta veio com direito a palavrão e com um tom nada amistoso: “Tipo a sua língua, grande pra caralho”.

A situação ficou ainda mais tensa quando Jorge tentou amenizar a situação e estendeu a mão para Mateus, querendo cumprimentá-lo. Mateus, entretanto, deu as costas para o parceiro e o deixou no vácuo.

Em seguida, Jorge disse ao microfone, enquanto mostrava a língua: “É grande mesmo”.

Veja também:
YouTube: os 10 clipes mais assistidos no Brasil em 2018; assista e ouça

Veja o vídeo do momento:

Dupla sertaneja, Marcos e Belutti passam por cirurgia estética ao mesmo tempo