Foto: reprodução / Instagram

Climão! Time Anitta perde ‘The Voice México’ e participante joga a culpa na funkeira

A final do reality show ‘La Voz México’, versão mexicana do ‘The Voice’, chegou ao final neste domingo (16). Com a cantora Anitta na bancada de técnicos do programa, um climão envolvendo a brasileira acabou gerando grande repercussão na internet.

O candidato Ángel Elizondo foi o escolhido por Anitta para disputar a final em nome de seu time. No entanto, ele não venceu a atração. Cristina Ramos, do time de Carlos Rivera, foi a grande vencedora da noite.

Ao perder, o candidato do Time Anitta pediu a palavra para dar uma declaração bastante polêmica. Ele insinuou que sua técnica não era uma pessoa humilde e que, por esse motivo, ele teria perdido o troféu.

“Anitta, obrigado por tudo. México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade”, disse ele. Visivelmente constrangida, a brasileira não respondeu. Ela estava com lágrimas nos olhos. A final da atração acontece ao vivo e não é gravada com antecedência.

Veja:

Nas redes sociais, os internautas brasileiros saíram em defesa da funkeira e consideraram a fala do candidato extremamente desnecessária. A #teamAnitta chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira algumas reações:

Anitta posta foto ao lado de Madonna: ‘gratidão sem fim’

Compartilhar