Clipe da música “Viado”, de Valesca Popozuda, é censurado no YouTube

Mesmo com censura, vídeo passou de 1 milhão de visualizações (Reprodução)

Mesmo com censura, vídeo passou de 1 milhão de visualizações (Reprodução)

O clipe da música “Viado”, de Valesca Popozuda, foi censurado pelo YouTube. Agora, quem quiser assistir ao vídeo precisa fazer login em uma conta Google cujo cadastro indique idade acima de 18 anos.

Não é muito difícil entender o motivo da censura. O clipe mostra uma série de bumbuns de rapazes que atuaram na produção, em uma cena onde eles tomam banho completamente sem roupa.

No vídeo, dirigido por Isabelle Lopes, um grupo de bandidos invade um restaurante. Valesca Popozuda aparece como policial e tenta prender os ladrões, mas acaba beijando um deles.

Valesca desabafa

Em seu perfil no Instagram, Valesca Popozuda publicou um desabafo ao comunicar que, mesmo com a censura, o clipe de “Viado” havia chegado a um milhão de visualizações no YouTube. A cantora relatou que nada veio a ela “de mão beijada”, o que engrandece a marca conquistada.

“Hoje saiu uma matéria falando sobre a censura que meu clipe sofreu no YouTube! E mesmo com toda essa censura e proibição estamos chegando a 1 milhão de visualizações reais! O que pra mim é bem satisfatório, nada pra mim veio fácil, nada eu ganhei de mão beijada, e talvez por isso eu estou aí trabalhando e lutando sempre de cabeça erguida, porque as pedras que apareceram em meu caminho eu vou usando para construir minha muralha de força”, disse.

Veja também:
Lexa lança música nova e vídeo ensinando coreografia sensual; ouça 'Sapequinha'

Veja o clipe (recomendado para maiores de 18 anos) e a publicação de Valesca no Instagram:

Hoje saiu uma matéria no @jornalodia na coluna do @euleodias falando sobre a censura que meu clipe sofreu no #YouTube !! E mesmo com toda essa censura e proibição estamos chegando a 1 milhão de visualizações reais !! O que pra mim é bem satisfatório , nada pra mim veio fácil , nada eu ganhei de mão beijada , e talvez por isso eu estou aí trabalhando e lutando sempre de cabeça erguida , porque as pedras que apareceram em meu caminho eu vou usando para construir minha muralha de força !! E você já assistiu ao clipe #VIADO ? Corre lá em meu canal no YouTube e faça seu login! Aproveite e inscreva-se para receber meus vídeos em primeira mão ! #beijos #beijonabocaviado #variasquicadasetal

Uma foto publicada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar