Clipe de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar atinge marca no YouTube

'Sua cara' foi clipe mais rápido a obter 1 milhão de likes no site (Reprodução)

‘Sua cara’ foi clipe mais rápido a obter 1 milhão de likes no site (Reprodução)

Após os fãs esperarem por um bom tempo, o clipe de ‘Sua cara’, enfim, estreou no último domingo (30). E o vídeo da parceria feita entre Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar já quebrou alguns recordes.

Por meio de uma publicação no Instagram, Anitta destacou alguns dos feitos conquistados pelo clipe de ‘Sua cara’. O vídeo conquistou 2,7 milhões de visualizações em uma hora, 5 milhões em duas horas e 17 milhões em 24 horas.

Graças a esses números, ‘Sua cara’ se tornou a melhor estreia mundial do ano no YouTube. Além disso, foi o vídeo mais rápido a obter 1 milhão de curtidas na história do site.

Veja o post de Anitta:

Breaking records #SuaCara @majorlazer @pabllovittar … thank u everyone

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

O post de Anitta no Instagram não cita outra informação expressiva com relação a ‘Sua cara’. O vídeo foi o 7° mais visto em 24 horas da história do YouTube, graças às 17 milhões de visualizações conquistadas no curto período de tempo.

O recorde histórico do YouTube ainda é de Adele. O vídeo de ‘Hello’, lançado no fim de 2015, conquistou 27,7 milhões de visualizações em 24 horas.

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

Veja também:
Paul McCartney admite que precisa 'reaprender' músicas dos Beatles antes de shows

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]