Colunista aponta suposta fraude em novo ‘The Voice Brasil’

Participante teria sido'apadrinhado' por Michel Teló, diz colunista (Gshow)

Participante teria sido ‘apadrinhado’ por Michel Teló, diz colunista (Gshow)

Uma polêmica tem marcado a etapa inicial da nova temporada do reality show musical ‘The Voice Brasil’. De acordo com uma publicação feita (e já apagada) da coluna virtual de Leo Dias, existe a suspeita de fraude na competição devido à entrada de um participante.

Dias afirmou, em seu texto anterior, que o participante Sérgio Dalcin teria sido acusado de entrar no ‘The Voice Brasil’ sem inscrição prévia. Ele seria, segundo o jornalista, uma espécie de ‘afilhado’ musical de um dos técnicos do programa, o sertanejo Michel Teló.

Além de cantor, Sérgio Dalcin estudou teatro e participou de filmes e musicais, como ‘Somos Tão Jovens’, ‘Gaby Estrella’, ‘Nuvem de Lágrimas’ e ‘Bem Sertanejo’. Os trabalhos em questão foram promovidos por canais da rede Globosat ou têm o envolvimento de artistas da TV Globo.

Procurada, a assessoria da Globo nega a informação veiculada por Leo Dias. Segundo a emissora, Sérgio Dalcin passou por todas as etapas da seleção: análise de vídeo de ingresso, teste presencial em São Paulo e, por fim, prova com a banca final antes de passar para as famigeradas ‘audições às cegas’.

Por Igor Miranda (@silvercm)