Com aposta na diversidade, Rihanna lança 1ª linha de lingerie

Marca Savage x Fenty possui 36 tamanhos de lingeries (Reprodução/Instagram)

Marca Savage x Fenty possui 36 tamanhos de lingeries (Reprodução/Instagram)

“Se eu estou usando uma camiseta, eu não uso sutiã. Se eu uso sutiã, uso só ele”, disse Rihanna em 2014 para a Vogue America.

Como Rihanna dita tendências, o mundo ficou aguardando o momento que ela criaria sutiãs bonitos o suficiente para as mulheres saírem de casa usando apenas eles. E esse dia chegou.

Na última sexta (11), Rihanna lançou oficialmente a marca Savage x Fenty, mais uma parte de seu império em construção no mundo da moda. E, assim como a Fenty Beauty, a linha aposta na diversidade que não é tão comum em outras lojas do segmento, fazendo lingeries em 36 tamanhos diferentes e com sete tons de nude, que servem desde pessoas albinas até negras retintas.

Os produtos custam de US$ 15,95, cerca de R$ 57 (uma calcinha de microfibra), até US$ 119,90, aproximadamente R$ 430 (macacão de renda preto). Mas quem estiver interessado nos produtos, é melhor se apressar, porque vários itens já estão esgotados.

Veja algumas imagens a seguir.

The NYC Launch Event and Pop-Up was epic! Swipe through to peep the highlights ✨ 📸: @gettyentertainment

Uma publicação compartilhada por SAVAGE X FENTY (@savagexfenty) em

Don’t sleep! SAVAGEX.com drops worldwide at 12:01 AM EST!

Uma publicação compartilhada por SAVAGE X FENTY (@savagexfenty) em

#DAMN…4 dayz, sis! #savagexfenty | @badgalriri

Uma publicação compartilhada por SAVAGE X FENTY (@savagexfenty) em

* Por Estadão Conteúdo

Veja também:
Produtor lamenta ausência em série de Anitta na Netflix; cantora rebate
Compartilhar