Com beijo lésbico e sensualidade, Ludmilla lança novo clipe para "Sou eu" - Revista Cifras

Com beijo lésbico e sensualidade, Ludmilla lança novo clipe para “Sou eu”

'Sou eu' faz parte do novo álbum da artista,'A danada sou eu' (Divulgação)

‘Sou eu’ faz parte do novo álbum da artista, ‘A danada sou eu’ (Divulgação)

A cantora Ludmilla lançou, na última sexta-feira (28), um novo videoclipe para a música “Sou eu”. A faixa faz parte de seu segundo álbum de estúdio, “A danada sou eu”, lançado no último dia 21.

Os registros foram ambientados em duas localizações distintas. Ludmilla e suas dançarinas foram filmadas em uma pedreira na Serra da Cantareira, em Mairiporã (SP), e em uma boate, provavelmente em São Paulo (SP).

Como de costume em seus videoclipes, Ludmilla aposta na sensualidade tanto em sua performance quanto na atuação das demais atrizes que participam da filmagem. Sem nenhum enredo, o vídeo de três minutos é preenchido por coreografias e rebolados distintos.

Veja também:  Escola pode ser punida por citar música do Rage Against The Machine

Entre takes rápidos na parte filmada na boate, é possível ver um beijo lésbico entre duas moças que participam do vídeo. Outro momento que chama atenção é a performance sexy de Ludmilla em uma pedra.

Em menos de 48 horas, o vídeo de “Sou eu” ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube. Assista:

“A danada sou eu”

Lançado no último dia 21, “A danada sou eu” é o segundo disco de estúdio de Ludmilla. O álbum chegou a público pela Warner Music Brasil.

Antes de “Sou eu”, a música “Bom” foi lançada como single para promover o disco. Além de ações convencionais, Ludmilla tem utilizado o aplicativo de relacionamentos Tinder para divulgar “A danada sou eu” – quem dá “like” na cantora, recebe uma mensagem sobre o álbum.

Veja também:  Após execuções, Axl Rose chama presidente da Indonésia de covarde

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar