Com denúncia ao preconceito, Pabllo Vittar lança clipe de ‘Indestrutível’

Clipe de Pabllo traz mensagem contra homofobia (Reprodução/YouTube)

Clipe de Pabllo traz mensagem contra homofobia (Reprodução/YouTube)

Pabllo Vittar divulgou seu novo clipe, ‘Indestrutível’, na terça-feira (10). A cantora fez uma transmissão ao vivo no Facebook ao lado de youtubers, artistas e e ativistas LGBT como Aretuza Lovi, Federico Devito e Alexandra Gurgel por cerca de uma hora até divulgar o clipe, no qual fala sobre preconceitos que sofreu na escola.

No ao vivo, a cantora também divulgou um leilão para arrecadar dinheiro para a Casa 1, um local em São Paulo que abriga pessoas LGBT expulsos de casa por suas famílias, idealizado por Iran Gusti – que também estava na transmissão. No leilão, ela vende o figurino que usa no clipe ‘Indestrutível’. O lance atual é de R$ 200.

No clipe, um menino retrata Pabllo Vittar na adolescência, sendo agredido verbalmente e fisicamente nos corredores da escola. A cantora encerra o vídeo com uma mensagem contra a homofobia: “São milhares de adolescentes que assim como eu sofreram esse tipo de agressão, tá na hora de transformar o preconceito em respeito, de aceitar as pessoas como elas são e querem ser, de olhar na cara da homofobia e dizer: ‘eu sou assim, e daí?'”.

Assista a seguir.

* Por Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar