Com detalhes violentos, Duda Castro faz dossiê de 400 páginas contra Biel

Duda Castro tem os mesmos advogados de Michael Jackson (Reprodução)

Duda Castro tem os mesmos advogados de Michael Jackson (Reprodução)

Ainda em processo de julgamento como ré da denúncia de violência doméstica feita por Biel, Duda Castro está armada para a próxima audiência do caso, que acontece em 30 de maio. Atendida pelo escritório de Eisner Gorin, dos mesmos advogados que atenderam Michael Jackson, a brasileira mantém dossiê de 400 páginas em que detalha momentos perturbadores do relacionamento com o famoso.

Em entrevista ao jornal Extra, desabafou: “Só agora consegui entender que eu estava vivendo um relacionamento abusivo. Biel é uma pessoa completamente perturbada”. Durante a conversa, Duda Castro falou sobre episódios de violência em um ano e três meses de relacionamento com o cantor. Segundo ela, o comportamento agressivo se manifestou inicialmente com mudanças bruscas de humor, xingamentos, rompimentos relâmpago, abuso de bebidas alcoólicas e explosões com arremesso de objetos no chão e em paredes (uma garrafa de uísque, um quadro, um criado mudo).

Com a evolução da relação e após o casamento, o comportamento de Biel se tornou ainda mais agressivo. Um dia, enquanto olhava o celular do marido, Duda Castro foi fisicamente agredida pela primeira vez: “Ele me derrubou no chão, eu estava sentada numa cadeira, arrancou o celular da minha mão e me segurou pelos cabelos, começou a chacoalhar. Foi a primeira vez que ele me agrediu e não parava, com força. Ele estava possuído, tive que dar um tapa na cara dele. Ficou me olhando assustado”, para em seguida cuspir no rosto dela. “No dia seguinte, postou uma foto romântica nossa no Instagram, como se nada tivesse acontecido”, prosseguiu a youtuber.

Veja também:
Naiara Azevedo relembra época em que trazia mercadorias do Paraguai

No dia do episódio de violência que culminou no encarceramento de Duda e teve vídeo divulgado na internet, as agressões resultaram no encapsulamento e rompimento da prótese de silicone da youtuber. “Acordei roxa depois da última briga. Não lembro nada que aconteceu. Quando acordei na prisão, comecei a sentir uma dor muito forte nas costas. Depois, quando fui ao médico, ele questionou se eu havia levado alguma porrada. Com o trauma, se criou uma cápsula em volta do silicone, que estourou. Não posso operar agora porque estou muito magra, abaixo do peso”, contou.

Além disso, Duda Castro afirmou já ter ouvido de Biel que ele só havia se casado com ela para conseguir o Green Card e o acusa de danos patrimoniais, morais, físicos e maus tratos a animais.

Outro detalhe perturbador do relato da youtuber chama atenção: “Ele tinha o hábito estranho de me filmar chorando”, afirma.

Por Laura Máximo

Compartilhar