Com dicas de Cristiano Araújo, Wesley Safadão se populariza e passa a valer alto cachê

Apresentação de cantor de forró pode custar até R$ 500 mil (Reprodução/Facebook)

Apresentação de cantor de forró pode custar até R$ 500 mil (Reprodução/Facebook)

Um artigo recentemente divulgado pela coluna Pop, do portal R7, fala sobre a ascensão do cantor Wesley Safadão, da banda Garota Safada.

De acordo com informações divulgadas pela publicação, Wesley Safadão se tornou um dos artistas mais requisitados e rentáveis do Brasil, em função do cachê que pode chegar a R$ 500 mil por show e a agenda lotada, com mais de 20 shows mensais pelo país. A título de comparação, os cachês de Ivete Sangalo (R$ 400 mil) e Jorge & Mateus (R$ 550 mil) foram mencionados.

Adepto do forró sertanejo, o cantor cresceu nas regiões Norte e Nordeste do Brasil e tem conquistado repercussão, especialmente após adotar um visual mais moderno, com direito ao coque de samurai, que já é tendência. Na gravação de seu DVD mais recente, Wesley utilizou, segundo informações da coluna Pop, uma estrutura com 800 canhões de iluminação e 400 m² de painéis de LED no palco.

O uso da megaestrutura foi um conselho de Cristiano Araújo, cantor sertanejo falecido em junho deste ano em um acidente de carro. Wesley Safadão revelou, em coletiva de imprensa, que Araújo o instigou a trabalhar dessa forma para, no futuro, mostrar aos filhos o seu sucesso em 2015.

Ainda segundo a coluna Pop, a gravadora Sony estaria de olho em contratar Wesley Safadão, em função do vencimento com o vínculo firmado com a Som Livre, que está próximo. Números nas mídias sociais mostram o alcance de Safadão: ele já tem mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram, 2,2 milhões de curtidas em sua página no Facebook e 4,4 milhões de “likes” na fanpage da banda Garota Safada.

Veja também:
Escultura aparece com pichação do Kiss na Catedral de Santiago de Compostela

Por Igor Miranda

#comentários