Foto: Divulgação shawn mendes

Com fama de bom moço, Shawn Mendes revela que fuma maconha frequentemente

O cantor Shawn Mendes, de 20 anos de idade, é conhecido por cultivar uma fama de “bom menino”. Por esse motivo, ele pegou muita gente de surpresa ao fazer uma impressionante revelação em uma entrevista recente.

Durante papo com a revista ‘Rolling Stone’, Shawn revelou que é usuário frequente de maconha. A reportagem foi publicada nesta segunda-feira (26).

“Eu amo maconha. Eu acho que não tuitaria isso, por enquanto. Faz muito bem para mim. Quando estou em casa, eu fumo e toco guitarra por 7 horas seguidas”, contou.

Ele também contou que passou o aniversário com amigos em Amsterdã, na Holanda, e não pôde abusar das drogas pois estava preocupado com a voz. “Eu vi cogumelos para vender por lá, mas não tive coragem de experimentar. Quero fazer isso um dia, acho que me fará bem”, comentou.

Um outro assunto bastante polêmico são as constantes especulações de que o cantor seja gay e que tenha medo de assumir sua sexualidade. Ele também comentou sobre esse tema.

“Eu gostaria de dizer que não me importo com isso, mas não seria verdade. Por exemplo, essa coisa enorme rolando na internet de pessoas especulando que eu sou gay”, começou.

“No fundo do meu coração, eu sinto que preciso aparecer com alguém, com uma menina, em público. Assim eu provaria que não sou gay. Mesmo que eu saiba que isso [ser gay] não é algo ruim, ainda tem uma parte de mim que pensa assim. Eu odeio essa parte de mim”, explicou.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

“Eu penso comigo mesmo: ‘Que sorte que as pessoas comentando sobre isso têm de eu não ser realmente um cara gay com medo de me assumir’. Esse tipo de coisa mata as pessoas. É algo sensível. Você gosta das minhas músicas? Quem se importa se eu sou gay?”, continuou.

“Eu estou feliz que as pessoas viram esse lado meu. Talvez eu seja mais feminino do que elas estão acostumadas, mas isso é quem eu sou”, finalizou.

Ludmilla reescreve música que falava sobre maconha, substituindo a droga por ‘namorado’

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar