Foto: Bruno Henrique/Divulgação

Com várias participações, Ferrugem lança novo DVD na web e nas lojas

Após iniciar o ano de 2019 com novos projetos, como o single ‘Chopp Garotinho’, que fez sucesso nas plataformas digitais e rádios pelo país, desta vez, Ferrugem acaba de lançar o DVD ‘Chão de estrelas’. A escolha do nome se deu pela proximidade e carinho com os fãs que o artista enxerga como “estrelas”.

O DVD, que já está disponível em todas as plataformas digitais, no YouTube e nos formatos álbum e DVD físico nas lojas, foi gravado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, para um público de 16 mil pessoas. O primeiro single do projeto, intitulado ‘Nesse Embalo’, foi lançado recentemente.

O trabalho é o segundo DVD da carreira do cantor, que iniciou com ‘Prazer, sou Ferrugem’, em 2018. O disco levou o artista, em pouco tempo, a conquistar uma multidão de fãs ao redor do país.

O primeiro show do cantor para divulgar o DVD acontecerá em Belo Horizonte, no dia 10 de agosto. ‘Chão de Estrelas’, que possui 24 faixas, conta mais uma vez com direção de Anselmo Troncoso – responsável também pelo primeiro DVD. Já a produção musical ficou por conta de Lincoln Lima.

O DVD contou com participações de Ivete Sangalo, Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, Lucas Lucco, Belo, Reinaldo e Tiee. Também houve a participação de um coral em uma das canções, além da presença de seis dançarinos no corpo cênico.

Veja também:
Ferrugem é criticado por repetir camiseta, rebate e sorteia a peça entre fãs

Para Ferrugem, a gravação do projeto foi única e muito importante. “Foi um momento muito especial poder gravar este novo trabalho, nos empenhamos muito para que tudo saísse lindo paro os meus fãs. Poder fazer parcerias com amigos tão talentosos foi uma grande realização. Espero que todos curtam o resultado final”, disse.

Após várias polêmicas, Ferrugem desabafa e promete ‘procurar tratamento’

Compartilhar