Fotos: Reprodução/Redes Sociais Sasha - desfile Mondepars

Xuxa emocionada, Marquezine e João Guilherme: tudo que rolou no 1º desfile de Sasha

Nesta segunda-feira (10), às 11h45, os primeiros modelos da Mondepars, marca recém-lançada por Sasha Meneghel, desfilaram na alameda Gabriel Monteiro da Silva, no Jardim América, zona nobre de São Paulo (SP).

Antes do início do desfile, a atriz Bruna Marquezine e o ator João Guilherme atraíram a atenção ao se sentarem juntos na primeira fila, alimentando rumores sobre um possível relacionamento.

Xuxa e Luciano Szafir estavam atentos ao evento, acompanhados de Junno Andrade, namorado da apresentadora, e João Lucas, marido de Sasha.

No final, Sasha recebeu os aplausos do público emocionada, especialmente ao ver a mãe chorando.

“Eu já estava tentando segurar o choro, achei que fosse conseguir, mas quando vi a minha mãe e o João eu caí ali“, compartilhou Sasha.

Foi muito forte, muito emocionante, muito intenso. Eu estou realizada”, completou.

Marquezine, que também chorou, contou à imprensa que estava usando um vestido feito especialmente por Sasha, batizado como ‘Bruna’ em homenagem a ela.

Sasha destacou este vestido e o vestido Morgana, usado por Xuxa, como suas peças favoritas da coleção, mencionando a influência de sua mãe na criação dos trajes.

“Acho que isso [a influência materna] é nítido na coleção inteira, desde as calças largas até as ombreiras”, afirmou.

Desfile marca - Sasha

Fotos: Reprodução

Sasha também citou outras inspirações, como a modelo e cantora Grace Jones, além de referências da arquitetura.

Veja também:
Jon Bon Jovi apareceu em 'Malhação' e atuou com Luana Piovani em 1997

Tais Araújo, também vestida com peças da Mondepars, marcou presença para retribuir o carinho que recebeu de Xuxa no início de sua carreira na Globo.

“A Xuxa via muito ‘Xica da Silva‘. Quando eu cheguei na Globo, ainda muito menina, ela me recebeu no programa dela, com muito carinho, muito amor. E acho que a melhor coisa que a gente pode retribuir para uma pessoa que nos fez bem é fazer pelo seu filho”. 

Ela elogiou o trabalho de Sasha: “É uma roupa muito bem-feita, muito bem acabada, uma alfaiataria de bom gosto. E 100% feita no Brasil, o que é muito legal”.

Na saída, fãs de Xuxa aguardavam a apresentadora. Simpática, ela tirou fotos e conversou com todos. “Pedi folga hoje no trabalho só para poder vê-la”, disse a vendedora Jane Vieira de Almeida, 51 anos.

Veja imagens da primeira fila do desfile da marca de Sasha:

Confira a publicação feita por Sasha no Instagram após o desfile:

Bruna Marquezine veste vestido batizado com seu nome por Sasha

Bruna Marquezine prestigiou o desfile de estreia da Mondepars, grife de Sasha Meneghel, nesta segunda-feira (10), em São Paulo. As duas amigas se emocionaram e se abraçaram nos bastidores.

Veja também:
Angélica descobriu que foi traída por causa de Xuxa: 'é sempre verdade'

A Sasha é minha irmã. Ela é um presente na vida de qualquer pessoa. De verdade, parece clichê, tipo de coisa que a gente escreve em post de aniversário. Ela é de uma delicadeza, de uma doçura, generosidade, é impressionante”.

“E ela é um presente na minha vida mesmo. É daquelas pessoas que olha e fala: ‘alguma coisa estou fazendo certo, porque essa pessoa caminha do meu lado‘. Eu a amo com todo o meu coração”, declarou Bruna.

Tô muito feliz por ela, por vê-la realizando este sonho. E eu sei que é só o início da jornada dela para o mundo. Tenho o privilégio de acompanhá-la desde o início, ela se preparando para hoje dividir com o resto do mundo a criatividade, a genialidade, a delicadeza, a doçura e a classe dela. Estou ansiosa para vê-la colher o que tem plantado, completou.

Marquezine vestiu um modelo preto da marca, batizado de Bruna. O longo conta com nó lateral na altura da cintura e decote assimétrico nas costas. Os complementos também são pretos: óculos de sol e escarpim.

Confira:

Sasha e Bruna Marquezine

Fotos: Reprodução

Na plateia, Bruna estava ao lado de João Guilherme, aumentando os rumores de que os dois estão namorando. Veja registros do suposto novo casal:

Bruna Marquezine - João Guilherme

Fotos: Reprodução

Xiii! Marido de Xuxa também curte fotos sensuais de outras mulheres

Fonte: Mônica Bergamo