Como ganhar o selo de superfã do Cifras no Facebook?

Desde que foi lançado, pelo Facebook, muitas pessoas se perguntam como ganhar o selo de superfã. O recurso, inclusive, tem causado até alguma discórdia entre os usuários.

Por um lado, quem obteve o tão sonhado título adora exibi-lo por aí. Já aqueles que não ganharam, ficam completamente indignados. Se você curte a página do Cifras no Facebook há muito tempo e não entende o que fez de errado para não merecer essa glória, basta continuar lendo para descobrir como ganhar o selo de superfã!

Antes de tudo, é fundamental esclarecer: a página do Cifras não possui o poder de presentear com o selo de superfã. É isso mesmo: quem distribui o título é uma ferramenta automática do Facebook e, para ganhá-lo, tudo depende apenas de você mesmo. Como nada na vida vem de graça, é preciso batalhar para se tornar um superfã.

Em poucas palavras, merece o selo aqueles que mais interagem com a página. Ou seja, os usuários que mais clicam, curtem, compartilham e comentam nossas postagens. Simples, né?

Ah, um detalhe que não pode passar batido: apesar de não termos o poder de conceder o selo, saiba que podemos removê-lo, ok? Então, se você tinha a ideia de sair distribuindo comentários ofensivos para enganar o algoritmo do Facebook, acho melhor repensar! Mesmo sendo superfã, quem causa balbúrdia na página pode perder o selo com facilidade.

Veja também:
Ariana Grande lança clipe de ‘In My Head’ em parceria com a Vogue

Outra coisa importante é que o selo não é eterno. Ele é renovado semanalmente e, caso sua interação com a página tenha caído, o algoritmo poderá retirá-lo de você.

Como ganhar o selo de superfã do Cifras?

Além do símbolo de diamante que acompanha seus comentários na página, uma vantagem de ser superfã é o fato de que podemos oferecer conteúdo exclusivo para esses usuários tão especiais.

Sendo assim, caso você queira se esforçar para receber o tão sonhado selo de superfã, se liga em algumas dicas!

  1. Uma das interações mais importantes é clicar em todos os links que a página compartilha!
  2. Curta tudo que a gente posta e sempre deixe algum comentário!
  3. Compartilhe nosso conteúdo em sua linha do tempo sempre que puder (quanto mais, melhor!).
  4. Para facilitar, escolha ‘Ver Primeiro‘ as postagens do Cifras: Abra nossa página através de seu aparelho celular, clique nos três pontinhos e selecione ‘Ver Primeiro’.
Compartilhar