Foto: Reprodução/Instagram

Como prometido, Rouge lança álbum de despedida e EP acústico de presente aos fãs

As meninas do Rouge pegaram seus fãs de surpresa e entristeceram muita gente ao usar a conta do grupo no Instagram para publicar uma carta aberta na semana passada. Após breve período juntas novamente, elas anunciaram uma nova separação e pausa nas atividades da banda.

O Rouge foi formado em 2002 e se reuniu novamente em 2017, após 11 anos de separação. Comemorando 15 anos desde a criação da banda, elas lançaram alguns novos materiais e fizeram shows pelo país.

No comunicado da separação, elas informaram que não pretendiam deixar os fãs completamente órfãos. O grupo prometeu para dia 1º de fevereiro o lançamento de um novo álbum. O projeto, chamado ‘Les 5inq’, seria um presente de despedida e contaria com cinco faixas inéditas.

A promessa foi cumprida e o álbum foi lançado na data marcada. ‘Les 5inq’ conta com 10 faixas no total, sendo cinco delas aquelas que já estavam presentes no EP ‘5’, lançado no ano passado. As outras cinco músicas do álbum são inéditas e contam com um fato interessante: em cada uma delas, uma das integrantes comanda os vocais principais da gravação.

Já o EP ‘Rouge Sessions – De Portas Abertas’ foi lançado 3 dias depois, nesta segunda-feira (4). O trabalho conta com cinco sucessos do grupo em seus tempos áureos, regravados em versões acústicas, incluindo ‘Ragatanga’.

Veja também:
Cantor de rua é atacado com saco de urina em Barcelona e brasileira reage

Ouça os dois trabalhos de despedida do Rouge:

Grupo Rouge anuncia nova separação e álbum de despedida com 5 faixas inéditas

#COMENTE

Compartilhar