Comparada a assento de ônibus, roupa de Taylor Swift é considerada a “pior” do VMA 2014

(Foto: Reprodução/Facebook)

Premiações de artistas servem como oportunidades para que eles próprios inovem nas roupas. Figurinos chiques e convencionais são vistos ao lado de vestimentas inovadoras, que podem agradar ou não.

O caso de Taylor Swift no Video Music Awards (VMA) 2014, que aconteceu neste domingo (24), não parece ter agradado muitas pessoas fora ela mesma. A cantora apareceu com uma roupa, no mínimo, indefinida: uma peça inteiriça de manga comprida, que poderia até parecer um vestido se não fechasse ao final.

Para especialistas da revista Billboard, Taylor Swift foi considerada uma das piores, se não a pior, de toda a premiação. Para a publicação, a cantora “errou de todos os modos”, especialmente pela estampa ao estilo “sopa de letrinhas” que marcava sua peça de roupa.

O traje de Taylor Swift também rendeu muita zoeira na internet. A roupa da cantora foi comparada a maiô de nado e até estampa de assento de ônibus coletivo, de uma empresa que está em várias cidades do Brasil. A imagem abaixo se tornou um meme durante e após a premiação:

(Foto: Reprodução/Facebook)

Apesar disso, a apresentação da cantora durante a cerimônia foi bastante elogiada. Taylor Swift cantou o seu novo single, “Shake It Off”, para os milhares de presentes e milhões de pessoas que assistiram à transmissão. Na performance, ela não utilizou o “maiô sopa de letrinhas”. Confira abaixo:

Veja também:
Camila Cabello vence prêmios principais do VMA 2018; veja vídeos de shows

https://www.youtube.com/watch?v=0ZxH3x6drJE

Por Igor Miranda

#COMENTE

Compartilhar