Confira os vencedores do 1° Prêmio de Música Digital

Foi realizada na noite desta terça (23), a entrega do 1° Prêmio de Música Digital. A cerimônia aconteceu no Teatro Oi Casa Grande, Rio de janeiro e contou com a persença de grandes nomes da música como, Ivete Sangalo, Pato Fu e a banda Restart que garantiu o prêmio “Revelação” na categoria Voto Popular.

A noite que foi recheada de homenagens, entregou o prêmio “Música do Ano” para o cantor Luan Santana com a música “Meteoro”. Já os músicos do Móveis Coloniais de Acaju foram eleitos os “Artistas do Ano”.

Na categoria de músicas mais vendidas na internet, Pitty ganhou o prêmio de “Música de Rock”, com “Me Adora”. “Valeu” do Exaltasamba, foi a “Música de Samba e Pagode”.

Na categoria Pop, a dupla Victor e Léo levou o prêmio com a música “Borboletas”. Enquanto “Desabafo”, de Marcelo D2, foi a melhor na categoria “Música Urbana”.

Maria Gadú com “Shimbalaiê” ficou com o troféu de “Mais Vendida em MPB”, Régis Daneze com “Faz um Milagre em Mim”, ganhou na categoria gospel e “Meteoro”, de Luan Santana, foi a vencedora na categoria Sertaneja.