Foto: divulgação

Corpo de Chris Cornell foi encontrado com marcas de agulha, diz site

Cornell se enforcou no último dia 18, após show com o Soundgarden (Divulgação)

Cornell se enforcou no último dia 18, após show com o Soundgarden (Divulgação)

O site “TMZ” reportou que o corpo de Chris Cornell foi encontrado com marcas de agulha recentes em seus braços. O músico se enforcou na madrugada do último dia 18, em um quarto de hotel em Detroit, nos Estados Unidos, após fazer um show com a banda Soundgarden. Ele tinha 52 anos.

O resultado do exame toxicológico não foi divulgado até o momento, por isso, a informação não é de toda oficial. No entanto, fontes do “TMZ” garantem que as marcas eram “óbvias”. Isso pode indicar o consumo de outros medicamentos ou drogas injetáveis, como heroína, antes do enforcamento.

Anteriormente, sabia-se que Chris Cornell havia tomado “um ou dois Ativan”, remédio para ansiedade. Tal informação foi divulgada por Vicky, viúva do músico. Ela acredita, ainda, que a morte de Chris não tenha sido intencional, por seus sentidos estarem afetados pelo medicamento.

O corpo de Chris Cornell foi cremado na última terça-feira (23), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cerimônia foi restrita apenas a alguns amigos e familiares. Fãs poderão homenagear Cornell nesta sexta-feira (26), quando suas cinzas serão sepultadas no cemitério Hollywood Forever.

Veja também: Relatório policial descreve últimas horas e morte de Chris Cornell

Por Igor Miranda (@silvercm)

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]