No coração da Grande Recife, uma descoberta sombria chocou a comunidade local. Carlos Mateus da Silva, mais conhecido pelo nome artístico MC Bryan, foi encontrado sem vida em uma região de mata densa, marcando o fim trágico de uma busca angustiante.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
O artista, cujo desaparecimento mobilizou a família e amigos em uma ampla campanha nas redes sociais, foi encontrado em uma área de difícil acesso próxima a uma indústria de pólvora, em Pontezinha, Cabo de Santo Agostinho.
A mãe de Bryan esteve no local, presenciando as buscas e vivenciou a dor da perda de seu filho.
A Polícia Civil, por meio da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, está à frente do caso, que foi inicialmente registrado como ‘homicídio consumado’.
As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), com o compromisso de elucidar as circunstâncias que levaram à morte do jovem artista.
A descoberta do corpo ocorreu no sábado (20), mas só foi divulgada publicamente pela polícia em uma nota enviada na segunda-feira (22).
O corpo de MC Bryan estava em um estado avançado de decomposição, tornando a identificação um desafio. Foi graças a uma tatuagem no braço e à trança característica em seu cabelo que foi possível confirmar sua identidade.
As autoridades mantêm um compromisso firme com o caso: “As investigações seguem até o esclarecimento do caso“, afirmou a corporação.
A comunidade artística e os fãs de MC Bryan aguardam por respostas, enquanto lamentam a perda de um talento promissor da música.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
GloboPlay anuncia documentário sobre assassinato de MC Daleste
#COMENTE