A brasileira Adriana Vieira, de 31 anos, foi encontrada morta no último domingo (29), na marina de Miami, nos Estados Unidos.
Segundo informações iniciais, a modelo e dançarina teria participado de uma festa em um iate no sábado (21), organizada por um rapper famoso.
Testemunhas afirmaram que ela entrou no mar para nadar e não retornou. As autoridades locais estão investigando o caso, que permanece sob sigilo.
O corpo de Adriana permanece no necrotério de Miami aguardando identificação oficial.
Conforme relatado pelo programa ‘Américas no Ar’, exibido pela Record nos Estados Unidos, o caso ainda está cercado de mistério e a polícia não divulgou mais detalhes sobre o ocorrido.
“Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Não sei quanto tempo até ela ser enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha, que seja transportado e que se descubra o que aconteceu”, declarou Antônia Vieira, mãe de Adriana, em entrevista ao telejornal.
Vida de luxo escondia passado conturbado
Adriana, natural de São Paulo, vivia nos Estados Unidos desde 2019, após se mudar com o então marido, Roberto Tesário, e o filho do casal.
Após uma separação difícil, Tesário retornou ao Brasil, deixando a ex-mulher em situação de vulnerabilidade e com a documentação irregular no país.
O passado da modelo, no entanto, estava longe de ser tranquilo. Adriana e Roberto fugiram do Brasil para evitar acusações de fraude.
O casal teria aplicado golpes em mais de 7 mil pessoas, vendendo produtos importados que nunca eram entregues.
De acordo com uma reportagem do ‘Cidade Alerta’ em 2020, o casal escapou para os Estados Unidos antes de serem localizados pela polícia brasileira.
Desde a saída do ex-marido, Adriana havia se reinventado em Miami, onde trabalhava como modelo e dançarina.
Pelas redes sociais, ela compartilhava uma vida de luxo, com fotos em eventos e festas. O filho de Adriana, de seis anos, está sob os cuidados de uma babá brasileira, com quem vivia em Miami.
Apesar de várias especulações sobre as circunstâncias da morte da modelo, a polícia ainda não divulgou informações conclusivas sobre o que pode ter acontecido naquela noite.
A família de Adriana, agora, busca auxílio para repatriar o corpo da jovem para o Brasil e, além disso, espera por respostas sobre os motivos que levaram à sua morte.
Quem é a modelo brasileira encontrada morta em Miami?
A modelo brasileira Adriana Vieira, de 31 anos, foi encontrada morta em uma marina de Miami, nos Estados Unidos, no dia 22 de setembro.
Um dia antes, no sábado (21), Adriana havia participado de uma festa a bordo de um iate. A polícia da Flórida está investigando o caso para apurar as circunstâncias da morte.
Nas redes sociais, Adriana mantinha uma presença ativa, compartilhando um estilo de vida de luxo. Suas publicações exibiam viagens, carros esportivos e passeios de lancha.
Com mais de 500 mil seguidores, ela costumava postar fotos em locais como Las Vegas, Los Angeles e Nova York, além de registros ao lado de seu filho de seis anos.
Natural de São Paulo, Adriana vivia na Flórida. Ela havia se mudado com o então marido, Roberto Tesário, e o filho.
Após a separação do casal, Roberto retornou ao Brasil, enquanto Adriana permaneceu nos Estados Unidos. Sem familiares no país, o filho está atualmente sob os cuidados de uma babá brasileira.
A polícia de Miami já iniciou as investigações para determinar se houve algum crime relacionado à morte de Adriana.
O corpo da modelo está em um necrotério da cidade, aguardando a identificação oficial por sua mãe, Antônia de Lourdes Vieira, que reside no Brasil.
Adriana, que trabalhava como modelo e influenciadora digital, compartilhava com seus seguidores uma vida cercada de luxo.
Suas redes sociais eram repletas de imagens em locais paradisíacos e eventos de alto padrão. Em várias fotos, ela aparecia em lanchas e com carros esportivos, o que atraía ainda mais seguidores e interações em seus perfis.
Vídeo flagrou brasileiro em alto-mar minutos antes de cair do iate e morrer
Fonte: Folha
#COMENTE