Courtney Love escreveu bilhete encontrado na carteira de Kurt Cobain, diz biógrafo do músico

Divulgação

Charles R Cross, biografo do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, revelou que foi Courtney Love quem escreveu o bilhete encontrado na carteira do músico. O registro foi recentemente divulgado pela polícia de Seattle.

Publicado pela CBS e interpretado como prova dos desentendimentos entre Cobain e Love, o conteúdo do bilhete se trata do músico zombando dos votos matrimoniais e ofendendo a esposa. “Você, Kurt Cobain, aceita Courtney Michelle Love como sua legítima esposa, mesmo quando ela é uma vadia repleta de espinhas e uma sanguessuga que pega seu dinheiro para se dopar e se prostituir…”

O autor da biografia “Heavier Than Heaven” lançada em 2001, agora veio a público revelar que na verdade o bilhete foi escrito pela esposa de Cobain. Segundo Cross, Courtney Love lhe enviou um e-mail afirmando que entregou o bilhete para o músico em 1991, pouco tempo antes de seu casamento. Ele ainda afirma que o casal constantemente escrevia bilhetes deste tipo.

O pedaço de papel foi encontrado em sua carteira quando seu corpo foi descoberto após ele cometer suicídio em 5 de abril de 1994.

Por Débora Blezer

Compartilhar