Dado Dolabella é condenado por agredir Luana Piovani

Dado Dolabella é condenado por agredir Luana Piovani

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O ator Dado Dolabella foi condenado por ter agredido a atriz Luana Piovani. O caso aconteceu em 2008, época em que os dois estavam noivos, em uma boate na zona sul do Rio. “Sobre todo esse sensacionalismo que estão fazendo, só tenho uma coisa para dizer: A minha maior sentença foi namorar ela“, comentou o ator através do seu microblog.

De acordo com o Jornal Extra a juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar, sentenciou Dado a 2 anos e 9 meses de reclusão em regime aberto.

A juíza ainda esclareceu nos documentos que a pena não pode ser substituída por trabalhos comunitários, nem por cestas básicas e quem irá determinar as condições do cumprimento do regime aberto é a Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro.

Neste caso, é comum que Dado tenham que passar as noites em um presídio, podendo circular pelas ruas apenas das 6h da manhã até as 22h. Além disso, se o condenado quiser deixar o Estado, ele terá que pedir autorização informando a necessidade da viagem e o local onde ficará hospedado.

Ouça Dado Dolabella em “Está Escrito”: