Daniel ganha estátua de cera no santuário nacional de Aparecida

Estátua foi inaugurada no último sábado, 24 (Foto de Wilson Silvaston)

Estátua foi inaugurada no último sábado, 24 (Foto de Wilson Silvaston)

Daniel é o mais novo artista a ganhar uma estátua no Museu de Cera do Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida. No sábado (24), a estátua foi inaugurada e já contou com a visita do fã clube do cantor sertanejo.

“Eu recebi com surpresa essa notícia de que eu estaria sendo homenageado. Estou muito feliz porque é um grande presente”, disse Daniel em entrevista à apresentadora Bete Ribeiro, da TV Aparecida. Veja, a seguir, uma foto da estátua, cedida por Wilson Silvaston:

Mais de cem medidas foram tiradas do sertanejo para fazer a caracterização da escultura.

Até 31 de março, a estátua integra a exposição de artesanato Romaria, no Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo. A mostra, que é uma parceria entre o santuário e o Programa Kombina, da TV Aparecida, pode ser visitada gratuitamente.

Ao término da exposição, a escultura será levada para a Sala dos Devotos Famosos de Nossa Senhora, onde existem réplicas do humorista Renato Aragão, Ronaldo Fenômeno e do cosmonauta brasileiro Marcos Pontes. Ao todo, o museu de cera do santuário reúne mais de 60 estátuas e a entrada custa R$ 15.

* Por Estadão Conteúdo

Compartilhar