Daniela Mercury, Pitty e Gaby Amarantos posam de roupa íntima para campanha

Anúncio reforça as ideias de força e liberdade da mulher (Divulgação)

Anúncio reforça as ideias de força e liberdade da mulher (Divulgação)

As cantoras Daniela Mercury, Pitty e Gaby Amarantos protagonizaram uma campanha de roupa íntima feminina para a Avon. A nova grife se chama Avon Signature.

Os anúncios começaram a ser veiculados a partir da noite da última quinta-feira (25). A campanha tem a a proposta de valorizar a força, a autoestima e a liberdade da mulher. Por isso, três cantoras de distintos estilos e belezas foram convocadas para protagonizá-la.

A imagem principal da campanha foi divulgada pelas três artistas, por meio de seus perfis no Instagram. “Cada mulher que se impõe nos liberta! Por isso, eu, Pitty e Gaby Amarantos nos unimos para celebrar a força e a liberdade que cada mulher tem direito de ter! Estamos lançando a Avon Signature, a nova marca de lingerie da Avon Brasil. Uma roupa íntima feita para mim, feita para você! #IssoÉPraMim”, publico Daniela, em sua rede social.

Veja as fotos da campanha:

Polêmica prévia

Antes da campanha ir ao ar, o jornalista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, disse que Pitty havia se recusado a cantar uma música composta por Daniela Mercury para o trabalho publicitário da Avon. Segundo o blogueiro, a roqueira havia sugerido que as duas, ao lado de Gaby Amarantos, fizessem uma música para o vídeo promocional que seria divulgado. Todavia, de acordo com Gois, Daniela se antecipou e fez a canção toda sozinha.

Veja também:
Gaby Amarantos completa 40 anos, posa totalmente sem roupas e faz reflexão

Ainda segundo Ancelmo Gois, Pitty não teria gostado da situação e, supostamente, se negou a cantar a música. O jornalista divulgou, ainda, os cachês que as cantoras teriam recebido pela campanha: Pitty teria recebido R$ 400 mil, enquanto Daniela Mercury, supostamente, faturou R$ 250 mil e Gaby Amarantos teria ganhado R$ 200 mil. Até o momento, ninguém confirma ou desmente tais informações.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários