Dave Grohl afirma estar obcecado por Taylor Swift e dedica músicas a ela

Uma revelação curiosa foi feita por Dave Grohl durante uma apresentação do Foo Fighters no festival BBC Big Weekend, realizado no último fim de semana.

O vocalista e guitarrista do Foo Fighters afirmou estar obcecado por Taylor Swift e dedicou duas músicas do repertório da banda para a cantora pop: “Congregation” e “Best Of You”. “Estou oficialmente obcecado e é melhor que ela arrume uma medida cautelar. Adoro Taylor Swift e dedico essa música para ela, o que acham?”, disse, antes de “Congregation”.

O show seguiu e, algumas canções depois, já perto do fim da apresentação, Dave Grohl voltou a homenagear Taylor Swift – agora, com “Best Of You”. “Meus filhos vão me matar por isso, mas essa música também será dedicada a Taylor Swift”, afirmou. A cantora pop subiu ao palco antes do Foo Fighters no evento.

Veja um dos momentos de declaração no vídeo abaixo:

Por Igor Miranda

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]