Dave Mustaine diz que Exodus estaria em um Big 5

'Não houve mais ninguém à altura do Exodus', segundo Mustaine (Foto: Getty)

‘Não houve mais ninguém à altura do Exodus’, segundo Mustaine (Foto: Getty)

Após o frontman do Metallica James Hetfield afirmar que o Exodus seria um possível integrante caso existisse o Big 5, o líder do Megadeth, Dave Mustaine, reforçou a tese em recente entrevista ao site Radio.com.

Durante o bate-papo, Mustaine foi questionado sobre qual banda integraria o grupo, caso fosse ampliado. “As pessoas dizem que há uma outra nova geração e há bandas que se encaixariam. Mas nesse caso, provavelmente o Exodus”, revelou.

O líder do Megadeth diz não se basear em gosto pessoal para a sua opinião. “Não houve mais ninguém à altura do Exodus na época, ou que tivesse a mesma importância na comunidade heavy metal. O falecido vocalista deles, Paul Baloff, tinha uma voz diferenciada. Eu gostava dele”, explicou.

O Big 4 é uma espécie de seleção das bandas que criaram e difundiram o Thrash Metal no início da década de 1980. Os quatro grupos que compõem a lista são Metallica, Megadeth, Anthrax e Slayer. O Big 4 se reúne esporadicamente para tocar em festivais realizados por eles próprios.

Assista à performance de “In My Darkest Hour”, na apresentação do Big 4 na Suécia:

Por Igor Miranda

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]