Foto: Divulgação

De maiô, Gaby Amarantos mostra demais e tem parte íntima criticada por seguidores

A cantora Gaby Amarantos acabou se envolvendo em uma polêmica inusitada nas redes sociais. Na última terça-feira (8), ela precisou utilizar seu perfil do Twitter para rebater algumas críticas que recebeu sobre suas partes íntimas!

Pelo Instagram, ela havia publicado uma foto onde trajava um maiô na praia. Com a exposição, ela acabou mostrando um pouco demais de seu órgão genital.

Várias pessoas criticaram a exposição, enquanto outros admiradores elogiaram a atitude da cantora.

“Até que enfim uma cantora com uma pepeka normal”, comentou uma seguidora no Instagram. “Essa racha nos representa”, brincou outra fã. “A tradicional pata de camelo mostra sua face”, emendou outra pessoa. “Já deixei de usar alguns maiôs que eu comprei porque estavam estampando a ‘menininha’. Obrigada por esse close, precisávamos disso”, desabafou uma usuária.

Diante da repercussão, a cantora, então, resolveu se pronunciar: “Quero falar do tabu da vagina que muitas mulheres vivem. Não pode marcar, tem que raspar. Chega, vamos nos livrar dessa merda. Eu me olho no espelho e digo para minha pepeka que ela é maravilhosa, e quanto mais eu converso com ela, mais eu descubro sobre mim. Experimentem, manas!”.

Confira:

Gaby Amarantos completa 40 anos, posa totalmente sem roupas e faz reflexão

Compartilhar