De olho em carreira no exterior, Wesley Safadão começa a estudar inglês - Revista Cifras

De olho em carreira no exterior, Wesley Safadão começa a estudar inglês

Cantor fala em'apresentar músicas em inglês' (Reprodução/Facebook)

Cantor fala em ‘apresentar músicas em inglês’ (Reprodução/Facebook)

Wesley Safadão já conquistou o Brasil. Desde 2014, é dono de um dos cachês mais altos e de uma das agendas mais disputadas do país.

Agora, Safadão está de olho no exterior. O cantor disse, em entrevista ao jornal Extra, que pensa em apresentar canções em inglês. Ele estará em Miami, em abril do ano que vem, para a gravação de um novo DVD, com vista para o mar.

“Ainda tenho que treinar um pouquinho. Apresentar músicas em inglês é um pensamento legal que tenho. Se Deus quiser, vai acontecer! Mas preciso trabalhar mais para isso”, afirmou, ao Extra.

Veja também:  Serj Tankian divulga novo videoclipe; assista "Yerevan To Paris"

Serão disponibilizados pacotes turísticos para quem quiser acompanhar a gravação do DVD de Wesley Safadão em Miami, em abril do ano que vem. Os valores devem variar entre R$ 6 mil e R$ 10 mil, além dos custos que cada pessoa tiver na cidade americana.

Rotina

Durante a entrevista concedida ao Extra, Wesley Safadão disse que a fama não o fez mudar seus hábitos. Apesar da rotina ter ficado mais corrida recentemente, Safadão ainda consegue conciliar seus momentos de lazer com a carreira.

“Sempre fui muito tranquilo. Nada mudou. Gosto de um futebol com os amigos, de um churrasquinho… Não deixei de fazer nada. Claro que ficou tudo mais corrido. Às vezes fico cansado com os shows, mas basta chegar em casa e ver minha família para tudo se renovar”, afirmou.

Veja também:  Katy Perry grávida?

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar