De olho no exterior, Anitta vai lançar nova música em espanhol

Anitta posaa durante gravações do clipe de'Medicina' (Reprodução/Instagram)

Empenhada em conquistar o mercado internacional, Anitta lançará, em menos de 15 dias, uma nova música em espanhol.

Ainda não está decidido se o single do dia 20 de julho será ‘Medicina’ ou ‘Veneno’, duas músicas inéditas e nas quais canta sozinha. No Instagram, ela abriu o debate que teve com a equipe sobre a escolha da canção para mostrar aos fãs como é o processo de decisão.

“As duas são muito diferentes. ‘Medicina’ é para dançar, ‘Veneno’ é mais sexy. São duas propostas muito diferentes. Vamos ver qual vai ganhar”, afirmou, entusiasmada, em entrevista à EFE durante sua primeira visita à capital da Colômbia.

Anitta está em Bogotá gravando – em segredo – o seu próximo videoclipe no qual, conforme algumas fotos divulgadas na sua página do Instagram, aparece com uma peruca amarela fluorescente, short e top.

👌🏽

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

As incursões da cantora pelo espanhol são cada vez mais frequentes. Só nos últimos dez meses, ela lançou ‘Indecente’ e duas parcerias com o colombiano J Balvin: ‘Downtown’ e ‘Machika’. Apesar disso, descarta um álbum 100% em espanhol.

Veja também:
Paul McCartney admite que precisa 'reaprender' músicas dos Beatles antes de shows

“Nunca vou deixar de cantar no meu idioma, o português, mas as parcerias com artistas do universo latino continuam. Adoro Bad Bunny, Nicky Jam… toda essa gente muito bem-sucedida, fazendo canções incríveis, como Luis Fonsi. Camila Cabello também que, embora cante em inglês, tem sangue latino. São pessoas muito boas”, afirma ela.

* Por Estadão Conteúdo

Compartilhar