Foto: reprodução / YouTube

Débora Pinheiro é a campeã do ‘Canta Comigo’, da Record, e leva R$ 300 mil

O reality show musical ‘Canta Comigo’, da Record, chegou ao seu fim na noite de quarta-feira (12) e teve como grande campeã a cantora Débora Pinheiro.

Após apresentações dos oito finalistas, os três melhores classificaram-se à fase final, que seria decidida pelo público. Débora avançou junto a Gabriel Camilo e Naheda Beydoun.

Ao cantar a música ‘Natural Woman’, de Aretha Franklin, ela conseguiu convencer 96 dos 100 jurados, o que lhe garantiu um lugar no top 3.

Na sequência, cantou mais uma música, ‘Soul de Verão’, de Sandra de Sá, que lhe rendeu 48,8% da preferência do público, diante de 35% de Gabriel e 16,1% de Naheda. Além do título, Débora recebeu também a quantia de R$ 300 mil da Record.

Em sua primeira participação no programa, havia cantado ‘Ain’t No Mountain High Enough’, de Marvin Gaye, em que levantou os 100 jurados da cadeira, lhe garantindo a vaga direta na final.

No programa, os participantes têm direito a cantar uma música e tentar convencer cada um dos 100 jurados a se levantar e ‘cantar junto’. Quem convence todos durante a primeira fase, se classifica à final. Os melhores também ganham uma chance em uma ‘semi final’.

Confira abaixo todas as apresentações de Débora Pinheiro, a grande vencedora, e também as músicas cantadas por seus adversários na final.

Veja também:
Nos anos 80, Michael Jackson pediu para interpretar James Bond no cinema

Débora Pinheiro

Naheda Beydoun

Gabriel Camilo

Joab

Yasmine Mahfuz

Prih Queiroz

Jamily

Vinny Fist