Declaração de Roberto Carlos faz Jô Soares ir às lágrimas

Cantor participou do'Programa do Jô', em sua última temporada (TVGlobo/Divulg.)

Cantor participou do ‘Programa do Jô’, em sua última temporada (TVGlobo/Divulg.)

A terceira (e última) participação de Roberto Carlos no “Programa do Jô”, da TV Globo, foi emocionante. Um momento da presença dele na atração, que vai ao ar na sexta-feira (9), fez o apresentador Jô Soares ir às lágrimas.

A ocasião já começou emocionante quando Jô Soares presentou Roberto Carlos com uma rosa. Entretanto, o auge ocorreu quando Roberto cantou a música “Amigo” – e a dedicou a Jô, que é, de fato, um dos grandes amigos dele.

“Era pra eu cantar essa música em pé, mas não faz sentido cantar longe de você. Essa música eu fiz para o Erasmo Carlos, mas quando posso cantá-la a amigos queridos, alguns parentes, irmão…”, disse Roberto Carlos.

Logo na primeira estrofe, quando Roberto Carlos canta “você, meu amigo de fé, meu irmão, camarada”, Jô Soares foi às lágrimas. Emocionou-se com a declaração de amizade feita pelo “Rei”.

A consideração de Roberto Carlos por Jô Soares é tamanha que o “Rei” afirma ter pedido para participar do “Programa do Jô”, que está em sua última temporada. “Eu é que liguei pra cá pra dizer que gostaria de participar do seu programa, estou muito preocupado de ver que não terei mais você nas minhas madrugadas”, afirmou o cantor.

Veja também:
Nos anos 80, Michael Jackson pediu para interpretar James Bond no cinema

Por Igor Miranda

Compartilhar