Decote de Rita Ora em programa de TV gera polêmica e telespectadores se ofendem - Revista Cifras

Decote de Rita Ora em programa de TV gera polêmica e telespectadores se ofendem

A cantora Rita Ora gerou polêmica por conta de um modelito considerado inadequado o qual ela utilizou em um programa televisivo inglês, na última segunda-feira (5).

Durante participação no programa “The One Show”, da BBC de Londres, Inglaterra, Rita Ora divulgava o “The Voice UK” – a popstar agora é jurada do reality show musical. No entanto, um decote generoso que utilizava durante o talkshow gerou uma série de comentários negativos por parte de internautas que acompanhavam a BBC no momento.

De acordo com informações divulgadas pela BBC, cerca de 400 reclamações foram feitas por telespectadores durante e após a participação de Rita Ora. Todos alegaram que a roupa da cantora não era adequada para o programa e o horário (o “The One Show” é exibido às 19h, no fuso horário local de Londres). Ela estava com um conjunto branco de calça de alfaiataria e um blazer com um grande decote.

Veja também:  Lily Allen está de volta aos palcos

Após receber as reclamações, a produção do programa falou sobre o caso por meio das mídias sociais. “Pedimos desculpas a todos que se sentiram ofendidos com a roupa de Rita Ora no programa de ontem. Se tivéssemos sido consultados anteriormente, pediríamos um traje mais adequado para o horário das 7 da noite”, disse a publicação.

Veja o decote:

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar