Demi Lovato conta o que faz quando não se sente bem com o corpo

Cantora teve distúrbios alimentares após problemas de autoaceitação (Instagram)

Cantora teve distúrbios alimentares após problemas de autoaceitação (Instagram)

Demi Lovato tem provado, com o tempo, a plenitude da recuperação de sua autoconfiança. A artista tem compreendido, cada vez mais, que o próprio corpo deve ser apreciado do jeito que é.

Anos atrás, Demi chegou a ser internada em clínicas de reabilitação por problemas alimentares, entre outros motivos. Atualmente, a cantora se preocupa em passar uma mensagem de autoaceitação por meio de suas músicas e publicações nas redes sociais.

Ainda que esteja cada vez mais confiante sobre si própria, Demi Lovato revelou, em entrevista à revista “People”, que sofre recaídas. E contou, durante o bate-papo, que tem um truque curioso para elevar a sua autoestima quando não se sente bem consigo mesma.

“Quando estou bem para baixo, faço uma autoafirmação em tom positivo. Converso comigo mesma, de forma positiva, no espelho. Por mais estranho que isso possa parecer, realmente melhora a nossa autoconfiança”, afirmou a cantora.

Entretanto, há outras duas atitudes que deixam a mente de Demi Lovato em melhor funcionamento. “Também converso com as pessoas que estão ao meu redor. E entrar na academia faz com que eu me sinta o melhor possível, então, não deixo de ir”, disse a artista.

Demi também revelou, durante a entrevista, que é adepta a diversas modalidades. Ela afirmou ser praticante de kickboxing, muay thai, boxe, jiu-jitsu, cardio e levantamento de pesos, entre outras coisas.

Veja também:
Após overdose, Demi Lovato ainda está internada e com estado de saúde delicado

A cantora, que está prestes a lançar uma grife fitness, retorna ao Brasil para um show no festival Villa Mix Goiânia, no dia 1° de julho. Será a oitava performance de Demi no país: ela já se apresentou por aqui em 2009, 2010, duas vezes em 2012, 2014, 2015 e 2016. Ainda não foi revelado se a artista pop fará outras datas fora da capital de Goiás.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar