Demi Lovato decepciona fãs e produtores com exigências no Villa Mix, diz jornalista

Lovato foi a principal atração do festival Villa Mix Goiânia (Reprod./Instagram)

Lovato foi a principal atração do festival Villa Mix Goiânia (Reprod./Instagram)

Demi Lovato foi a atração principal do festival Villa Mix Goiânia, realizado no último fim de semana. Apesar disso, parte do público e até da produção do evento se decepcionou com a artista.

Conforme publicado pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna no jornal “O Dia”, Demi Lovato foi criticada devido às suas exigências. Ela não permitiu que ninguém ficasse no acesso ao seu camarim e fez restrições à filmagem do evento, que estava sendo transmitido por meio do canal de TV pago.

Segundo Dias, apenas um câmera foi liberado para registrar Demi Lovato, de forma direta, na performance para o público de Goiânia. Inclusive, ele teria sido impedido, mediante solicitação feita pela produção da cantora, de filmá-la da cintura para baixo durante a apresentação.

Ainda de acordo com o jornalista, parte dos fãs se decepcionou com a ausência do hit “Let It Go”, que integra a trilha sonora do filme “Frozen”, do repertório da apresentação. Sabia-se, contudo, que a expectativa não se concretizaria, pois Demi não canta a música em seus shows há quase dois anos – a última performance dessa canção foi em agosto de 2015, durante apresentação em Hollywood, nos Estados Unidos.

https://www.youtube.com/watch?v=sCe6TRg0JSE

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar