Foto: TMZ

Demi Lovato é vista pela primeira vez após sofrer overdose e se internar em clínica

A cantora Demi Lovato, após sofrer uma overdose que a deixou à beira da morte, está internada em uma clínica de reabilitação desde o mês de julho. Agora, ela foi flagrada pela primeira vez após um período de dois meses na instituição.

A jovem foi flagrada pelos paparazzi em um passeio nos arredores da clínica, no estado do Arizona, nos Estados Unidas. Ela foi vista se exercitando enquanto conversava com uma mulher, que carregava um cachorrinho, na manhã deste domingo (23).

Demi também segurava um copo de café e estampava um sorriso no rosto. A imprensa norte-americana não deixou de notar que a aparência da cantora era de tranquila e feliz, mostrando que ela parece estar indo muito bem e oferecendo uma paz aos seus fãs – que ansiavam por notícias.

De acordo com informações do tabloide TMZ, Demi também tem recebido as visitas constantes de Wilmer Valderrama, seu ex-namorado. Ele tem estado ao lado da cantora desde que ela foi hospitalizada, mas fontes próximas afirmam que eles são apenas bons amigos.

A aparição pública acontece justamente 2 meses após ela ter sofrido a overdose, em 24 de julho deste ano.

Mãe de Demi Lovato fala pela 1ª vez após overdose da cantora

Compartilhar