Foto: Divulgação

Demi Lovato fala pela 1ª vez após overdose e critica fake news: ‘um dia contarei’

A cantora Demi Lovato sofreu uma overdose em julho deste ano e, desde então, nunca deu nenhuma entrevista à imprensa nem se manifestou oficialmente nas redes sociais. Até agora.

No último sábado (22), Demi quebrou o silêncio e deu sua primeira declaração pública. Utilizando sua conta no Twitter, ela publicou um longo desabafo onde critica os tabloides que divulgam falsas notícias a respeito de seu estado de saúde.

Ela tranquilizou os fãs dizendo que está bem e que está seguindo o tratamento à risca. Ela também prometeu que, um dia, conta a verdadeira história de tudo que aconteceu com ela.

“Algum dia eu vou dizer ao mundo o que exatamente aconteceu, porque aconteceu e como minha vida é hoje. Mas até que eu esteja pronta para compartilhar isso com as pessoas, por favor, parem de inventar coisas que você não sabe nada a respeito. Eu ainda preciso de espaço e tempo para cura”, tuitou.

“Qualquer ‘fonte’ por aí que esteja disposta a falar e vender histórias para blogs e tabloides sobre a minha vida não faz parte dela, porque a maior parte da merda que vejo é muito imprecisa”, continuou.

“O que meus fãs precisam saber é que estou me cuidando muito, estou feliz e limpa e sou muito grata pelo apoio deles. Me sinto abençoada por aproveitar esse tempo para estar com a família, relaxar, trabalhar minha mente, corpo e alma e voltar quando estiver pronta”, concluiu.

Veja também:
Felipe Araújo afirma ser fã de rock e ainda revela sua banda favorita

Veja as publicações originais:

Três meses depois, Demi Lovato deixa clínica de reabilitação

Compartilhar