Fotos: Reprodução/Instagram

Novo namorado de Demi Lovato é ‘a cara’ de MC Guimê e brasileiros se divertem

O nome do MC Guimê está sendo um dos mais comentados nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (13). O motivo é bastante inusitado: a cantora americana Demi Lovato acaba de assumir um novo relacionamento com um modelo, também dos Estados Unidos, e internautas não deixaram de notar que ele é extremamente parecido com o funkeiro do Brasil.

Demi Lovato, que tem vivido dias mais discretos após ter sofrido uma overdose em 2018, pegou o público de surpresa ao publicar uma foto ao lado do novo amado. “Meu amor”, escreveu ela na legenda da publicação em sua conta oficial do Instagram, durante a madrugada.

Veja:

View this post on Instagram

My ❤️…

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Trata-se de Austin G. Wilson, que trabalha como modelo na cidade de Los Angeles. Poucos minutos depois, ele também publicou uma foto ao lado de Demi Lovato em sua conta do Instagram e escreveu a mesma coisa na legenda.

O relacionamento incendiou a internet em todo o mundo e os fãs não se cansam de deixarem mensagens de apoio e de felicitações ao casal.

View this post on Instagram

My Love🥰

A post shared by 🌴 LA🌴 (@austingwilson) on

Entre várias características, o jovem modelo chama a atenção por ter o corpo coberto com muitas tatuagens, o que fez os fãs brasileiros se lembrarem de MC Guimê.

Em uma olhada mais atenta, é possível verificar que as semelhanças param por aí. Mesmo assim, os internautas não deixaram de comentar o fato.

Outra personalidade que acabou sendo lembrada foi o também funkeiro Dynho Alves, namorado de MC Mirella.

Confira algumas reações dos usuários do Twitter:

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar