Foto: divulgação

Demi Lovato sofreu overdose durante festa em casa que durou a noite toda, diz site

A suposta overdose sofrida pela cantora Demi Lovato teria ocorrido durante uma festa que ela realizou em sua casa em Hollywood Hills, na Califórnia, Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site TMZ.

Segundo a publicação, os convidados chegaram à casa de Demi Lovato por volta da meia-noite e a festa durou a noite toda. Ainda não se sabe, porém, se a festa acabou antes da cantora sofrer a overdose ou se o problema aconteceu com os presentes no local e se eles deixaram a residência ao perceberem a situação.

Demi Lovato foi levada a um hospital de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, após ter sofrido uma suposta overdose de heroína, de acordo com o TMZ. A cantora estava em sua casa em Hollywood Hills quando a emergência foi chamada.

Ela foi atendida pouco antes do meio-dia (no horário local) desta terça-feira (24) e está internada em um hospital. Segundo fontes oficiais, a cantora foi tratada com naloxona, uma substância que serve como antídoto aos efeitos da heroína, quando ainda estava em sua casa, e depois foi levada ao hospital.

“Demi está acordada e com sua família, que quer expressar agradecimento a todos pelo amor, orações e apoio”, disse o representante à revista de entretenimento ‘Variety’, em comunicado. A artista de 25 anos está “bem e estável”, afirmou a revista ‘People’, citando uma fonte não identificada.

Veja também:
Canto Cego lança novo álbum e o apresenta no Rock in Rio 2019

Quando mais jovem, a artista era dependente de álcool, cocaína e do opioide Oxicodona, até que começou a se tratar e chegou a se internar em clínicas de reabilitação. Em março deste ano, ela fez uma publicação no Twitter comemorando os seis anos de sobriedade e, em junho, ela lançou a música Sober (sóbria, em português), na qual ela faz um pedido de desculpas por não estar mais sóbria.

Em abril, Demi anunciou a data de quatro shows que fará no Brasil, em novembro. As apresentações serão em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza, entre os dias 19 e 27 de novembro.

Demi Lovato recupera consciência após ser internada por suspeita de overdose

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar