Denunciado por agressão, Naldo Benny é preso por porte ilegal de arma

Denúncia de agressão foi feita por Mulher Moranguinho (Reprodução/Instagram)

Denúncia de agressão foi feita por Mulher Moranguinho (Reprodução/Instagram)

O cantor Naldo Benny foi preso na tarde desta quarta-feira (6), no Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma, segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). O artista também foi denunciado pela esposa, Ellen Pereira Cardoso – a Mulher Moranguinho -, por agressão.

Conforme publicado pelo G1, Ellen Cardoso denunciou Naldo Benny por agressão no último sábado (2). Segundo ela, Naldo a agrediu com socos e chutes, além de puxões de cabelo. A Mulher Moranguinho diz, ainda, que é agredida há sete anos e são motivadas por ciúmes.

Segundo a Deam, a arma encontrada na casa de Naldo Benny é uma pistola calibre 7,65. O armamento foi localizado com munição e não é registrado.

“A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, disse VIviane Costa, delegada da Deam.

Até o momento, a defesa de Naldo Benny não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Os perfis do artista nas redes sociais encontram-se desativados desde então.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar