Foto: Divulgação

‘Desaparecido’ desde janeiro, Tiago Iorc é encontrado e colunista revela paradeiro

Um dos nomes mais importantes da música brasileira em 2017, o cantor Tiago Iorc está ‘desaparecido’ desde o mês de janeiro deste ano. Nem mesmo sua família sabia de seu paradeiro.

Agora, o músico foi encontrado após ter se isolado do mundo sem deixar rastros nos últimos meses. O colunista especializado em celebridades Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, descobriu que Tiago está hospedado em uma pousada simples, próxima a uma praia na cidade de Salvador, no estado da Bahia.

Sem saber por onde ele andava, acreditava-se que ele estava nos Estados Unidos. O motivo que o levou ao isolamento, de acordo com uma fonte da coluna de Leo Dias, foi que ele queria “encontrar o sentido da vida”.

O colunista explicou que o cantor se cansou “de ser rodeado de pessoas interesseiras e que nunca quis nada além da simplicidade”. Portanto, o cantor estaria se sentindo feliz atualmente, e em paz consigo mesmo.

O rapaz de 32 anos, que nunca deixou o solo brasileiro durante suas férias sabáticas, declarou que talvez volte para São Paulo, onde sua família mora, antes do fim do ano. Contou, ainda, que pretende lançar um livro, cujo tema deverá causar polêmica.

Novo Belchior? Tiago Iorc está ‘desaparecido’ desde janeiro e Record investiga

Compartilhar