'Despacito' ganhará versão em português com Israel Novaes - Revista Cifras

‘Despacito’ ganhará versão em português com Israel Novaes

Daddy Yankee e Luis Fonsi, no vídeo de'Despacito' (Reprodução/YouTube)

Daddy Yankee e Luis Fonsi, no vídeo de ‘Despacito’ (Reprodução/YouTube)

A música “Despacito” é um dos grandes sucessos de 2017. A canção foi lançada por Luis Fonsi e Daddy Yankee, em janeiro deste ano, e foi impulsionada mundialmente após um remix com Justin Bieber.

Entre os países que melhor receberam “Despacito”, está o Brasil. A canção, de letra em espanhol, emplacou nas paradas nacionais e se tornou uma grande febre em terras tupiniquins.

Em entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo, no último domingo (4), Luis Fonsi revelou o desejo de estreitar seus laços com o Brasil. E, para isso, confirmou que “Despacito” vai ganhar uma versão em português.

“Estamos gravando a música em português. Foi muito divertido falar essa língua tão bonita e fazer com o melhor sotaque possível para que as pessoas gostem”, afirmou o cantor, que destacou a co-autoria de Erika Ender na nova versão. “Ela fala português perfeito e procuramos misturar bem com o português”, completou.

Veja também:  Filha de Michael Jackson: "Ele foi um pai incrível"

Ainda segundo Luis Fonsi, o cantor sertanejo Israel Novaes, que já tem uma adaptação própria para “Despacito”, estará em sua versão ao público brasileirio. “Estamos finalizando esses detalhes e espero conhecer Israel pessoalmente. Fiquei muito emocionado por dar esse toque genuíno de Brasil e poder continuar celebrando essa música que as pessoas estão gostando muito e que agora terá essa pegada”, disse.

Ouça a versão original de “Despacito”:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários