Deu ruim: Taylor Swift faz música detonando Katy Perry e cantora revida no Twitter

Reprodução

Parece que uma boa troca de farpas está por vir entre Taylor Swift e Katy Perry. As duas cantoras pop tem muito em comum além de constantemente dividir os primeiros lugares nas paradas de sucesso, as duas tiveram um relacionamento com o cantor John Mayer. Mas agora parece que a rixa ficou séria por outros motivos.

Tudo começou quando Taylor Swift revelou em entrevista para a revista Rolling Stone, que sua nova música “Bad Blood” é dedicada a uma cantora pop que ela pensava ser sua amiga mas não tinha exatamente certeza.

“Por anos, eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Até ano passado, quando a mulher em questão fez algo horrível. Eu fiquei tipo, `Oh, acabamos de virar inimigas`. E nem foi por causa de um homem! Foi uma coisa de negócios. Ela, basicamente, tentou sabotar minha arena de show”.

Com a declaração, era basicamente juntar 2 + 2, já que no ano passado, Taylor ficou irada com Katy, que teria “roubado” três de seus dançarinos para se apresentarem em sua própria turnê.

Mas não foi apenas isso. Após a declaração de Taylor vir à tona, a cantora de “Roar”, rapidamente foi ao seu Twitter e deixou a seguinte mensagem: “Cuidado com a Regina George (vilã do filme Meninas Malvadas) em pele de cordeiro”, escreveu.

Veja também:
Os 100 melhores clipes do século 21, segundo a Billboard

Por Débora Blezer