Di Ferrero diz que não troca nudes com esposa e fala de sexo tântrico - Revista Cifras

Di Ferrero diz que não troca nudes com esposa e fala de sexo tântrico

Cantor se casou com Isabeli Fontana no último mês (Reprodução/Instagram)

Cantor se casou com Isabeli Fontana no último mês (Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao site Ego, o vocalista Di Ferrero, do NX Zero, falou sobre a sua recente união com a modelo Isabeli Fontana. Eles se casaram no dia 9 do mês passado, nas Ilhas Maldivas.

O cantor afirma que estava casado com Isabeli Fontana desde quando se conheceram. “Sempre tive certeza de que seria com ela. O casamento agora foi para celebrar esse momento. Está muito bom, puro style”, disse.

Apesar da distância que marca a relação do casal – Di Ferrero tem turnês frequentes com o NX Zero e Isabeli Fontana viaja para desfiles e campanhas -, o cantor disse que não troca nudes com a esposa. “Não curtimos. Se for para fazer, a gente faz direito. A gente é bem tranquilo em relação ao sexo”<, afirmou.

Veja também:  Banda que acusou NX Zero lança novo clipe

Ferrero comentou, ainda, sobre a prática de sexo tântrico com Isabeli Fontana. “Estamos vendo essa parada de fazer amor explorando outras formas, como cheiro, tato e o lance do tântrico. Praticamos o tântrico porque estamos buscando nossa espiritualidade, como um casal e uma única unidade. Mas o tantra é só uma dessas coisas que fazemos, também estamos praticando (sexo) de meditação”, disse.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar